ME SIGA

AO VISITAR MEU BLOG,ME AVISE
CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE
A ESQUERDA

COMPRE AQUI TAMBEM

05/08/2011

CONTAGEM REGRESSIVA AOS 10,000 VISITANTES

contagem regressiva aos 10,000
visitante.Querem ganhar um mimo surpresa do ateliê d´Paula?
pois seja uma seguidora(o)
MAIS UMA NOVIDADE
A visitante nº 10.000 deve fazer um print da página e me mandar por email.
- A promoção é válida em todo o território nacional.
- A sortuda estará recebendo, em sua casa, um lindo mimo!!!
- Prazo para o envio do mimo: até 90 dias após a confirmação com o envio do print da tela por email.

Um comentário:

Weidina disse...

Paulinha vc tem alguma coisa no tema dinossauro. Eu tenho vários vidrinhos de papinha nestle...vc tem alguma idéia para fazer algo pra mim, ou vc tem outros produtos...?e envia um e-mail respondendo, por favor.
weidina@@gmail.com