ME SIGA

AO VISITAR MEU BLOG,ME AVISE
CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE
A ESQUERDA

COMPRE AQUI TAMBEM

05/08/2011

COMO FAZER UM PRINT SCREEN DA TELA DO BLOG

Para que uma amiga sortuda não perca o Mimo, com a promoção 10.000 visitas,segue as dicas para fazer um print screen da tela.Um Print-Screen é uma imagem exata do que você está vendo na tela do seu computador.
É como uma foto
 do que você está vendo em sua tela.Para tirar um Print-Screen da tela com o blog, siga os seguintes passos: 
1.
 Com a janela do blog na posição, cli
que na tecla Print-Screen de seu teclado. Veja o local em que normalmente esta tecla está nos teclados mais comuns na imagem ao lado.. Se no seu teclado a tecla não estiver no local indicado, é provável que esteja próxima daquela região. 
2.
 Abr
a o Microsoft Paint, usando o mouse em "Iniciar" > "Programas" > "Acessório" > "Paint"
3. No menu da janela do Paint, clique em "Editar" > "Colar". A foto da tela do blog deve aparecer então na área de desenho do Paint. Depois é só ir em "Arquivo">"Salvar como">"nomear"(mudar a extensão para JPEG)>"salvar".
Coloque o arquivo como anexo em um email e mande para mim, com o seu endereço, ceciliacnl@ig.com.br e depois coloque um comentário aqui no blog me avisando.
É só aguardar o mimo!! bjokas, PAULINHA.


FIQUEM ATENTAS A ESSA REGRA
MEU IMAIL EDUARDAPAULA99@HOTMAIL.COM

2 comentários:

LARISSA UCHOA disse...

Paulinha, enviei, hehe! Eu quero kkkkkk! Larissa Uchoa

Arte Pura Ateliê disse...

paula lindo seu blog ja estou participando ok esta perfeito!!! bjinhos