ME SIGA

AO VISITAR MEU BLOG,ME AVISE
CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE
A ESQUERDA

COMPRE AQUI TAMBEM

12/08/2011

COMO TUDO COMEÇOU

Trabalhei para os outros durante 15 anos da minha vida,sempre fui trabalhadora...desde meus 16 anos,minha familia é toda artesã na costura...nunca fui fã de máquina de costura.
Meu negócio era vender,tanto que eu vendia tudo que minha mãe fazia,calcinhas infantis com bundinha bordada,meias de croché,bordados....tudoooooooo.
E adiantando depois da morte de minha mãesinha e já b em casada e com duas crias.....eu decidi ter minha segunda gravidez em casa em repouso,pois fiquei hipertensa depois da 1,amamenteiaté os 6 meses,como recomendado e perto de completar 1 aninho,eu decidi ir a luta de emprego,pense na dor de cabeça ,dor nas costas ,perdi o hábito de ficar direto em pé de  7;00 da manhã até as 19.00 só com uma hora de almoço,e ainda amamentando ,e perdendo várias noites de sono.
Não resisti,pedi para sair ,depois de 1 mês retorno a antiga empresa e passo os sacrificioso 3 meses de experiência,e após isso tenho as regalias de um trabalhador normal de 8 horas trabalhadas,com 2 horas de almoço
fui obrigado a almoçar em casa,para ficar de olho nos meus filhos se estavam sendo bem cuidado.
Depois de 2 meses ,mais uma vez não aguentei depois de 15 anos no comércio,e já tinham assinado minha carteira e depois de 3 meses me matando com 1 SALÁRIO MIN e quando consigo..........saio de novo e de vez!!!!!!!!!

Minha ex patroa é de bom coração...me doeu o coração ter que deix-la,mas ela com ajuda de sua tia me fez uma visita e me ensinou a fazer truffas DELICIOSA!!!!!
isso durou mais ou menos uns 3 meses,quando foi em julho de 2009 conheci BISCUIT,a famosa PORCELANA FRIA.

Uma cooperativa aqui no bairroreuniu um grupo de 15 mulheres desempregadas,e tivemos 3 meses de aulas práticas de modelagem..básico dos básico....o restante aprendi em casa em revistas o velho GOOGLE,pois uma verdade tem que ser dita 10%compartilha o que sabe,e isso tive muito pouca ajuda,vídeos,ai na net conheci e fiz AMIZADES sinceras,que me ajudou bastante,entrei em comunidades de iniciantes que me ajudou muito,tive e ainda tenho muitas referências na modelagem ,desde aos da mídia como os que pouco aparecem ,mas tem uma bagagem grande em conhecimento.

Hoje tenho o biscuit como profissão,leio ,estudo pesquiso muuuuuuiito,tenho muito a gradecer a DEUS e uma miga de coração Viviane Meyer.....sua garra ,e determinação e criatividade..



Nenhum comentário: