ME SIGA

AO VISITAR MEU BLOG,ME AVISE
CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE
A ESQUERDA

COMPRE AQUI TAMBEM

10/02/2011

mimos da Neusa

Sorteio de Inauguração

Viva!!! O Mimos da Neusa está em festa!!!
Grande inauguração do blog..

O Biscuit da Neusa agora é Mimos da Neusa, um blog cheinho de charme e grandes novidades em trabalhos variados, destacando a Arte Digital, minha enorme paixão há muito adormecida...
Por esse motivo, aqui estou criando uma promoção bem legal, pois adoro promoções e, principalmente, adoro presentear amigos, então vamos lá!!!


Para participar você deve:
# Ser seguidor do blog Mimos da Neusa. Para seguir não é necessário ter blog, apenas uma conta no Google ou no Twitter e clicar em "Seguir" na barra da direita>;
# Deixe um comentário neste post com seu Nome e E-mail para contato;
#Divulgue o banner da promoção (abaixo) em seu blog, Twitter ou Orkut.

Nenhum comentário: