ME SIGA

AO VISITAR MEU BLOG,ME AVISE
CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE
A ESQUERDA

COMPRE AQUI TAMBEM

10/01/2011

COMO ADQUIRIR MINHAS PÇS!!


COMO ADQUIRIR ALGUMA PEÇA:

Você escolhe a peça que quer.
2- Deixe comentário na foto e o CEP de envio (para que o frete seja calculado) .
3- Você escolhe a forma de envio (SEDEX OU PAC). Frete por conta do cliente.
4- É calculado o valor total da compra pelo peso.
5- Passarei a vc os dados para depósito e pagamento de sua compra.
6- Você envia o comprovante do depósito via e-mail ou me passe o número de controle do depósito.
7- O pedido é enviado pelo correio devidamente assegurado.
8- Eu envio o código para rastreamento do produto adquirido a vc através de depoimento.
9 - Envio para todo o Brasil e Exterior!!!


Ou se preferir você mesmo poderá calcular o frete através do link do Correios abaixo:
http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm


* O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário.

ATENÇÃO

Peças feitas por encomenda favor verificar o prazo de entrega.

Nenhum comentário: